quarta-feira, 28 de novembro de 2007

As coisas estão mudando mesmo...

"Estréia oficialmente no próximo dia 1º de janeiro uma das propostas mais simples e, ao mesmo tempo, mais revolucionárias do mercado publicitário dos últimos tempos – ao menos no campo das intenções e do modelo de negócio. Trata-se do site BootB.com, que vai funcionar como uma central de briefings e de idéias. (...)

Funciona assim: de um lado, as marcas expõem / postam suas demandas e orçamentos. Do outro, pessoas inspiradas, um simples cidadão comum, profissionais atuantes no mercado e até mesmo agências de publicidade enviam suas propostas criativas. Desse caldeirão, na proposta original, surgirá uma base de soluções em criação publicitária e de marketing em escala mundial, disponível em 12 idiomas."

Para ler a matéria completa, acesse: www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=28691

Um site com a mesma proposta já está no ar aqui no Brasil: www.oscriativos.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

E quem paga a conta?

Anônimo disse...

A evolução da comunicação é inevitável. Os publicitários tem que estar sempre atualizados e achando formas novas de ganhar seu pão. Porque se ficarem achando que vai continuar tudo como está, vão morrer de fome.

Anônimo disse...

O cliente que disponibiliza um briefing, estipula um orçamento para aquele "job". O dono da idéia mais criativa leva 90% do orçamento.

Anônimo disse...

Um trabalho que deve ser aproveitado